Potiguar vence o ABC no Frasqueirão e complica o alvinegro no Campeonato Estadual

Vitinho e Marcudinho fizeram os gols abecedistas, enquanto Madson, Mayron e Alexandre marcaram para o time adversário.

Da redação,

O estádio Frasqueirão, em Natal, recebeu na tarde desta quarta-feira (21), a partida entre o ABC e o Potiguar, válida pela quarta rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar 2021. Equipe comandada por Luciano Quadros goleou o alvinegro por 4 a 2. Vitinho e Marcudinho fizeram os gols abecedistas, enquanto Madson (2), Mayron e Alexandre marcaram para o adversário.

O jogo foi atrasado por causa das participações do alvinegro de Natal na Copa do Nordeste e Copa do Brasil deste ano.

Com nove pontos, o Potiguar subiu para o terceiro lugar, mas não tem mais chances de ser finalista da competição. O

Time Macho ainda tem mais uma partida para fechar a participação no primeiro turno. Ele enfrentará o América, na Arena das Dunas, no dia 28.

Já o ABC tem sete pontos e ocupa a quinta posição. Para ir à decisão, vai precisar vencer o Santa Cruz de Natal, em duelo atrasado da sexta rodada, no domingo, e o Assu, no último compromisso, na próxima quarta-feira. Além disso, também precisaria de uma derrota do Globo ou do América e dependeria do saldo de gols para a classificação.

Demissão

A diretoria abecedista se reuniu com o treinador Sílvio Criciúma depois da partida desta quarta-feira, diante do Potiguar, e decidiu pela não permanência do profissional no comando do ABC. Ele dirigiu o Alvinegro em 15 jogos oficiais, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Tags: ABC Campeonato Potiguar Potiguar
A+ A-