Potiguar de Mossoró joga na Arena das Dunas pela Série D do Brasileirão

Jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 15h, pela 8ª rodada do Grupo A-4.

Da redação,

Impossibilitado de atuar no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, que está interditado, o Potiguar transferiu o seu jogo pela 8ª rodada da 1ª Fase do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro para a Arena das Dunas, em Natal. O time mossoroense enfrenta o Itabaiana (SE) nesta quinta-feira (22), às 15h.

O Potiguar se recuperou na competição e em caso de vitória pode entrar no G4 (grupo dos quatro classificados para a fase de mata-mata). O Alvirrubro tem 9 pontos ganhos e está na 5ª colocação. Já o adversário sergipano é o 4º colocado com 10 pontos ganhos.

O paulista Thiago Lourenço de Mattos será o árbitro da partida, auxiliado pelos potiguares Francisco de Assis da Hora (auxiliar 1) e João Henrique Queiroz da Silva (auxiliar 2); o também norte-rio-grandense Alciney Santos de Araújo será o 4º árbitro.

Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8 clubes.

Classificam-se os quatro melhores de cada grupo para a fase de 'mata-mata'. Mandante do jogo desta quinta-feira (22), o Potiguar de Mossoró está no Grupo A-4 com: Vitória da Conquista/BA, ABC, Coruripe, Itabaiana, Central, Frei Paulistano e Jaciobá.

Tags: Arena das Dunas Brasileirão Campeonato Brasileiro Potiguar x Itabaiana Série D
A+ A-