Palmeira vence o América de virada na retomada do Campeonato Potiguar 2021

Com o resultado, o Alvirrubro conheceu a primeira derrota na competição, mas segue líder da disputa com 10 pontos.

Da redação, FNF,
Alexandre Lago
Everaldo comemora o primeiro gol do Palmeira de Goianinha diante do América, no estádio Frasqueirão, em Natal.

De virada, o Palmeira de Goianinha venceu o América por 2 a 1, nesta quinta-feira (9),  no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela sexta rodada da Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do Estadual.

Caxito abriu o placar para o alvirrubro logo aos oito minutos do primeiro tempo. O Palmeira empatou com Everaldo aos 24 minutos da segunda etapa e virou o placar aos 33 minutos com Michel.

Com o resultado, o América conheceu a primeira derrota no Campeonato Nota Potiguar, mas segue líder da disputa com 10 pontos.

O Palmeira venceu pela primeira vez na competição e chegou aos 7 pontos conquistados, mas vale lembrar que o alviverde foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de 9 pontos, mas ainda pode recuperar essa pontuação no Pleno do TJD.

O Palmeira volta a campo no domingo, dia 11 de abril, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, para encarar o Potiguar pelo Campeonato Nota Potiguar. O América joga na quarta-feira, dia 14 de abril, na Arena das Dunas com o Cruzeiro-MG pela Copa do Brasil.

Tags: América x Palmeira Campeonato Potiguar 2021
A+ A-