Governo libera entrada de torcedores com 1 dose da vacina contra Covid em estádios

Alteração foi feita após reunião na noite dessa quarta-feira com a diretoria do América. A equipe vai ser a primeira a contar com público desde a suspensão no início da pandemia do coronavírus.

Da redação,
Divulgação
Para ter acesso aos estádios, o torcedor que tomou apenas a primeira dose só estará liberado caso não esteja com D2 em atraso.

O governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quinta-feira (23) a liberação da entrada nos estádios para o público tenha tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19. Anteriormente, o estado havia anunciado que só seria permitida a presença de torcedores com o esquema vacinal completo, com as duas doses ou com o imunizante de dose única.

Para ter acesso aos estádios, o torcedor que tomou apenas a primeira dose só estará liberado caso não esteja com D2 em atraso. A medida foi anunciada hoje pela manhã pelo secretário estadual de Tributação (SET), Carlos Eduardo Xavier.

A decisão avaliou ainda o número do público jovem que acompanha o esporte no Estado. A alteração foi feita após reunião na noite dessa quarta-feira (22) com a diretoria do América. A equipe vai ser a primeira a contar com público desde a suspensão no início da pandemia do coronavírus. No domingo (26), o time potiguar joga contra o Moto Club-MA pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda.

O consumo de bebidas nos locais será proibido, e o uso de máscara segue obrigatório.

Tags: estádios pandemia rn torcida
A+ A-