Flamengo x River: Confira onde assistir em Natal a final da Copa Libertadores

Redação, Gela Guela, Seis e Ponto e Rota são alguns bares que irão transmitir o jogo.

Rafael Araújo,
Sérgio Moraes /Reuters
Com o título brasileiro encaminhado, Flamengo de Jorge Jesus vai em busca do título da Libertadores neste sábado em Lima, no Peru.

Com a maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, o Flamengo está mobilizando torcedores em todo o país para acompanhar a grande final da Libertadores da América neste sábado (23), a partir das 17h. Na ocasião, o time mais popular do país enfrenta o argentino River Plate, atual campeão do torneio. 

Em Natal, os flamenguistas e demais torcedores que quiserem acompanhar a partida terão diversas opções em bares da cidade. O jogo vai ser transmitido na tevê aberta pela Globo e nos canais fechados: Sport TV e Fox Sports. 

Na capital potiguar há vários bares que tradicionalmente televisionam partidas de futebol e outros que estão se mobilizando para atender a demanda de torcedores que querem assistir a grande final da Copa Libertadores.

Na zona sul da capital, os bares Sports Bar, Gela Guela, Redação e Churrasquinho do Pedrão irão televisionar o jogo. Bodega do Mané e Confraria do Lourival são algumas das opções na zona oeste.

Na zona norte, os bares Rota e Seis e Ponto se preparam com promoções de cervejas para atrair os clientes. Na região leste da cidade, o Bar do Naldo e Bar 294 são opções para acompanhar a partida.

Bares para assistir à final

Redação Bar: Rua Doutor José Gonçalves, 687. (Lagoa Nova)

Gela Guela: Avenida Ayrton Senna, 2900. (Neópolis)

Churrasquinho do Pedrão: Avenida Engenheiro Roberto Freire, CCAB Sul(Capim Macio)

Esportagem Sports Bar: Avenida Senador Salgado Filho, 3002

Bodega do Mané: Avenida Jerônimo Câmara, 1477. (Nossa Senhora do Nazaré)

Confraria do Lourival: Rua Marcos Cavalcante, 89. (Quintas)

Rota Petiscaria e Choperia: Rua Santa Cecília, 2099-2179.  (Potengi) 

Seis e Ponto Zona Norte: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 1850. (Potengi)

Tags: Final Futebol Libertadores Natal
A+ A-