Federação define datas dos jogos no retorno do futebol potiguar

Sem público por causa da pandemia, equipe da TV FNF realizará a transmissão dos jogos.

Da redação,
Jornalista Thiago César, ex-Inter TV Cabugi fará parta da equipe da TV FNF que irá transmitir os jogos do campeonato estadual.

Em reunião com os clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Potiguar, a Federação-Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), definiu nesta terça-feira (28), as datas dos jogos e decidiu que a transmissão do torneio estadual acontecerá através de uma plataforma digital da federação.

Segundo a FNF, os clubes apoiaram a atitude da entidade estadual de futebol. Além da apresentação do projeto da TV FNF, também foi apresentada a tabela com locais, horários e datas definidas dos jogos no retorno do estadual.

O presidente também aproveitou o encontro para apresentar a data de reinício e a tabela aos dirigentes dos clubes participantes da primeira divisão do estadual as datas, com locais, datas e horários das rodadas que restam para o encerramento da Copa RN, válido pelo segundo turno da competição. Veja a primeira rodada de reinício do certame:

🗓10/08/20 [ 20h15 ]
📍Arena das Dunas - América x Globo

🗓12/08/20 [ 15h30 ]
📍Nazarenão - Palmeira x Potiguar

🗓12/08/20 [ 20h15 ]
📍Arena das Dunas - Santa Cruz x ABC

🗓13/08/20 [ 15h30 ]
📍Frasqueirão - Força e Luz x ASSU

Será marcado um novo evento para apresentação da equipe que irá compor a TV FNF e a demonstração da plataforma e de como tudo irá ocorrer.
Tags: Futebol
A+ A-