Ex-presidente do América-RN morre aos 86 anos

José Vasconcelos da Rocha estava internado na UTI com problemas respiratórios e fraturas no fêmur.

Da redação,
Após o falecimento, o presidente do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube, José Nunes Filho, emitiu uma nota de pesar para o seu antecessor.

O ex-presidente do América-RN e ex-desembargador, José Vasconcelos da Rocha morreu na noite de ontem (23), em Natal. Ele estava internado na UTI do Hospital São Lucas devido a complicações respiratórias e de uma fratura no fêmur.

José Rocha permaneceu oito anos na Presidência do América, entre eleições e mandatos 'tampões' que assumiu enquanto presidia Conselho Deliberativo. Após o falecimento, o presidente do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube, José Nunes Filho, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do seu a antecessor.

Confira um trecho da nota:

"Há tão pouco tempo, pouco mais de um mês, transferiu a presidência deste Conselho, mas não deixou de estar sempre presente e colaborando com a mesma determinação de sempre, o que muito nos honrava, mas acima de nós temos o plano de Deus e é preciso crê que tudo é no tempo dele. Temos a mais irrestrita certeza de que a ímpar e valorosa contribuição do Dr. 

José Rocha será sempre reconhecida ao longo do futuro do América. Muita gratidão por tudo! Lamentamos profundamente a sua partida, apresentamos nossos sentimentos e prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos e à toda comunidade do América Futebol Clube. É fundamental nesse momento confortarmos o coração em Jesus Cristo. Dr. José Rocha continuará vivo nos nossos corações e na sua grandiosa obra, morando agora ao lado do PAI", disse José Nunes''.

Tags: América José Rocha Presidente do América-RN RN
A+ A-