Dunga assina contrato com a Seleção, diz rádio

"Jovem Pan" garante retorno do ex-técnico da seleção brasileira ao cargo, no lugar ocupado por Felipão na Copa do Mundo de 2014.

Da redação, Portal Band,
Arquivo/Nominuto.com
Dunga teve a primeira experiência como treinador na própria seleção brasileira, em 2006, assumindo o lugar que era de Parreira.

De acordo com a rádio “Jovem Pan”, Dunga será apresentado como novo técnico da seleção brasileira na próxima terça-feira, em entrevista coletiva já confirmada pela CBF em seu site oficial. O treinador até já teria assinado contrato com a entidade para voltar ao cargo que ocupou entre 2006 e 2010.

Dunga teve a primeira experiência como treinador na própria seleção brasileira, em 2006, assumindo o lugar que era de Carlos Alberto Parreira. O treinador colecionou bons resultados, como o título da Copa América de 2007 e o da Copa das Confederações de 2009, mas acabou eliminado da Copa do Mundo de 2010 nas quartas de final.

Também pesou contra Dunga a perda da medalha olímpica de ouro em 2008, na China, quando o Brasil foi derrotado pela Argentina na semifinal do torneio com um sonoro 3 a 0.

Tags: seleção
A+ A-