Com desfalques, América recebe o xará mineiro na Arena das Dunas

Duelo dos clubes homônimos é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileira da série B.

Rafael Araújo,
América /Facebook
Duelo dos clubes homônimos é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileira da série B.

selofutebolO América recebe hoje (25), às 21h, o xará América de Belo Horizonte. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de bons resultados na última rodada da competição. O time de Natal conquistou um empate em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário no Rio de Janeiro, já o coelho venceu em casa o Oeste pelo placar de 3 a 0.

O jogo de hoje é importantíssimo para as duas equipes, o América é o 9° colocado com 17 pontos e precisa da vitória para encostar no G-4, já o coelho é o vice líder do campeonato com 23, o clube mineiro está um ponto atrás do líder.

Apesar da importância da partida, o América conta com desfalques importantes para o jogo de logo mais. O goleiro Andrey, o zagueiro Edson Rocha, os meias Arthur Maia e Morais e o atacante Max ainda estão no Departamento Médico e não poderão jogar. Além deles, o Mecão também não poderá contar com o atacante Isac – o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco.

Escalações prováveis:

América-RN

Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val, Fabinho e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Alfredo.


América-MG

Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson (Eduardo); Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Tchô (Thiago Santos) e Willians; Obina.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série B (13ª rodada)

América-RN x América-MG

Data: 25/07/2014

Horário: 21h.

Local: Arena das Dunas (Natal)

Arbitragem: Árbitro: Felipe Gomes da Silva – PR (Asp-Fifa), Assistente 1: Bruno Boschila – PR (Fifa), Assistente 2: Marcos Santos Vieira – AM (CBF) e 4° árbitro: Carlos José da Silva – RN (CBF).

Tags: América América MG Arena das Dunas Campeonato Brasileiro Série B
A+ A-