Aniversário do América é comemorado com queima de fogos em Natal

Segundo a PM, fogos foram registrados em toda a cidade nesta noite.

Rafael Araújo,
Reprodução
Aniversário de 105 anos do América Futebol Clube foi comemorado com queima de fogos em toda a cidade do Natal na noite desta terça.
Uma intensa queima de fogos foi registrada na noite desta terça-feira (14), em praticamente toda a cidade do Natal para comemorar os 105 do América Futebol Clube. A ação foi realizada pela torcida americana, que se dividiu em vários bairros da capital para comemorar o aniversário do clube.

Fundado em 14 de julho de 1915, o América tem 36 títulos estaduais, mas as principais glórias do clube foram conquistadas no âmbito nacional. A equipe foi à única do Estado a ter conquistado o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em duas oportunidades: 1996, quando conquistou um vice-campeonato da Série B e em 2006, quando subiu em 4° lugar.

O principal título do clube alvirrubro é um campeonato do nordeste, conquistado em 1998. Também é o único do Rio Grande do Norte a ter conquistado a competição regional.

O América também se vangloria de ter conquistado o título estadual do centenário, em 2015. Também é o atual campeão do Campeonato Potiguar.

Confira alguns registros da queima de fogos em comemoração aos 105 anos do clube:


AMS

Tags: futebol
A+ A-