América volta a vencer sem agradar a torcida; 2 a 1 sobre o Santa Cruz, de virada

Apesar da vitória, equipe do técnico Evaristo Piza não convenceu a torcida.

Edmo Sinedino,
Canindé Pereira/América F.C.
Caxito entrou no segundo tempo do jogo e marcou o gol da vitória do América contra o Santa Cruz.

O América conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Potiguar, no entanto, o time de Evaristo Piza continua sem agradar ao torcedor. A vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, novamente de virada, aumenta a desconfiança com relação ao futuro da equipe na competição. 

Líder, com 100% de aproveitamento, os gols da vitória foram marcados por Luan e Caxito. Cleiton marcou primeiro para o Santa Cruz. No gol da virada do América uma saída em falso do goleiro do Santa que, com a derrota, caiu para quarta posição.

Uma partida sem brilho do América, mesmo desta vez atuando com dois meias - Clebinho e Elvinho. O segundo, destaque da equipe ao lado do ala improvisado Iranilson. Mesmo assim, a aproximação com os homens de frente quase não existia. A única boa jogada do time rubro era com a descida do Iranilson, por sinal, por imtermédio de cruzamentos seus saíram os gol do time rubro. 

O Santa Cruz teve gol anulado, polêmico, marcou o seu gol, mas cedeu o empata quando sair para o intervalo com o placar positivo poderia ter sido decisivo.

No segundo tempo, dava a impressão que o domínio do Santa iria se repetir. Foi da equipe tricolor a primeira grande oportunidade de marcar. O jogo caminhava para o empate. Seria sim o placar mais adequado para o que apresentavam as duas equipes, mas aí o rubro se beneficou de trapalhada do goleiro Geffson, em nova boa jogada de Iranilson, a bola passou Wallace Pernambucano e encontrou Caxito para marcar. Depois, algumas tentativas e a partida terminou assim.

Beneficiado por falta de estádios em nosso Campeonato, o time rubro natalense vai fazer seu terceiro compromisso seguido na Arena das Dunas, domingo, diante do Assu. O Santa Cruz vai se bater com o Força e Luz, partida marcada para o Frasqueirão, segunda-feira (8), às 15h.

Tags: América Campeonato Potiguar 2021 Santa Cruz
A+ A-