América vence o Palmeira por 3 a 1 e retoma a liderança do 2° turno

Em sua estreia pelo alvirrubro, Luiz Eduardo marcou duas vezes e fez gol ‘relâmpago’.

Rafael Araújo,
Canindé Pereira / América FC
Na estreia pelo América, o atacante Luiz Eduardo (camisa 7) marcou duas vezes com direito a gol relâmpago aos seis segundos de partida.
O América venceu o Palmeira por 3 a 1 na noite desta terça-feira (18), na Arena das Dunas, em Natal. Com a vitória, o alvirrubro volta à liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados por Luiz Eduardo (2x) e Thiaguinho, enquanto João Aleluia descontou para o Verdão.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos seis segundos de partida. O estreante Luiz Eduardo recebeu na entrada da área para chutar e balançar as redes do Palmeira. Minutos depois, o time visitante empatou com João Aleuluia.

Já no final da primeira etapa, aos 41 minutos, Luiz Eduardo colocou o América novamente à frente no placar. Após cobrança de escanteio de André Krobel e um desvio de cabeça de Alisson Brand, o estreante da noite aproveitou a oportunidade para marcar mais uma vez e fazer 2 a 1.

O quarto e último gol da partida foi marcado por Thiaginho, aos 34 do segundo tempo. A equipe americana ainda teve chances de ampliar o marcador, mas o goleiro adversário conseguiu evitar um placar elástico.

Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 16 pontos e ultrapassou o rival ABC, que caiu para a 2ª colocação com 15 pontos. O alvinegro, no entanto, tem um jogo a menos que o adversário.

Tags: Futebol
A+ A-