América goleia o Atlético de Cajazeiras por 4 x 1 na Arena das Dunas

Com a vitória, Alvirrubro chega aos 17 pontos e é líder isolado no Grupo 3 da Série D do Brasileirão.

Da redação,
Canindé Pereira/América FC
Após ser caçado dentro de campo, o meio-campista Anderson Paraíba precisou ser substituído no 2º tempo.

O América goleou o Atlético de Cajazeiras, por 4 a 1, nesta quarta-feira (21), na Arena das Dunas, em novo duelo da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi a quinta vitória consecutiva do Alvirrubro, que segue como líder isolado da chave. Já o Trovão Azul segue na lanterna do Grupo 3, com apenas seis pontos.

Os gols da equipe potiguar ,na partida de hoje, foram de Augusto (2), Dione e Elias. Pelo time atleticano, quem marcou foi Diogo Peixoto. O América já havia vencido o Atlético de Cajazeiras no sábado (17), fora de casa.

O América volta a campo na terça-feira (27), contra o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em duelo marcado para 15h.Já o Atlético de Cajazeiras volta a campo no domingo (25), contra o Afogados, na estreia do técnico Celso Teixeira. O jogo será no Perpetão, em Cajazeiras, com início às 16h. 

Ficha Técnica

América: Vitor Paiva, Everton Silva, Edimar, Alisson Brand e Renan Luís (Carlos Renato); Augusto, Felipe Guedes, Dione (André Krobel) e Romarinho (Xaves); Anderson Paraíba (Elias) e Wallace Pernambucano. Técnico – Paulinho Kobayashi

Atlético de Cajazeiras: Remerson, Michel, Wesley, Egon e Iranilson; Jean Santos, Peu, Diogo Peixoto e Patrick; Enercino (Paulinho) e Bruno Gonçalves. Técnico – Gabriel Teixeira (interino)

Gols: Dione (A), aos 16min, Diogo Peixoto (AT), aos 45min do 1º tempo; Elias (A), aos 24min, Augusto (A), aos 30min e aos 48min do 2º tempo.

Cartão amarelo: Jean Santos (AT)

Cartão vermelho: Jean Santos (AT)

Árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura (RN)

Tags: América x Atlético Arena das Dunas Campeonato Brasileiro
A+ A-