América enfrenta o Juventude em jogo que vale R$ 2 milhões

Com empate no primeiro jogo, equipes precisam da vitória para garantir classificação.

Rafael Araújo,
Canindé Pereira / América FC
Embalado por sequência de vitórias no estadual, América tem jogo decisivo contra o Juventude pela Copa do Brasil nesta quarta-feira.

O América enfrenta nesta quarta-feira (26), a partir das 16h, o Juventude, no estádio Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela Copa do Brasil 2020 e vai garantir R$ 2 milhões para o time que avançar à 4ª fase da competição.

Da equipe que empatou em 1 a 1 com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em 11 de março, em relação ao time que entrou em campo contra o Palmeira, no dia 18 de agosto, pelo campeonato potiguar, quatro jogadores que não estavam na delegação que foi para Caxias do Sul entraram no 11 inicial: o zagueiro Alisson Brand, que estava machucado na ocasião, o volante Felipe Guedes, o meia Carlos Renato, que estava no Mirassol, e o atacante Zé Eduardo, que foi contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, mas que estava no Vila Nova (MG).  O zagueiro Marcelo Augusto e os meias Fabiano Santos e Anderson Paraíba também reforçam o alvirrubro.

Para o jogo desta tarde, o América contará com os desfalques do lateral-direito André Krobel (machucado) e do atacante Elias, que já disputou a competição pelo São Luiz (RS).

Transmissão

América-RN x Juventude será transmitido ao vivo pelo SporTV 2 (menos para o Rio Grande do Norte) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti, mais as participações de Augusto César nas reportagens e Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Tags: Futebol
A+ A-