América anuncia meia Morais e outros dois reforços

Além de Morais, o meia Andrezinho, que atuava na Europa e o lateral-direito Digão, emprestado pelo Flamengo são as apostas do Mecão.

Da redação,

Novidades para a torcida do América. O Mecão anunciou a contratação de três reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal aposta do clube é meia Morais, ex-Vasco e Corinthians, além de Andrezinho, que atuava no Zalgiris Vilnius, da Lituânia, e o lateral-direito Digão, emprestado pelo Flamengo.

Morais, de 29 anos, iniciou a carreira no Vasco em 2011. O meia ainda teve passagens pelo Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG e Criciúma. Já Andrezinho, tem 28 anos de idade e estava atuando no futebol da Europa Central há alguns anos. Em 2010, ele teve uma curta passagem pelo Catanduvense, do interior de São Paulo.

O lateral direito Digão, de 21 anos, é da base do Flamengo e participou das conquistas da Copa do Brasil, em 2013, e do Campeonato Carioca deste ano pelo clube carioca.

Dos novos contratados, apenas Andrezinho já chegou na capital potiguar. A previsão é que as demais contratações cheguem na próxima semana.

Tags: América Futebol
A+ A-