ABC perde por 2 a 0 para o CSA e se despede da Copa do Nordeste

Alvinegro levou os dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu se recuperar.

Da redação, CSA,
Reprodução

No primeiro jogo após o retorno do futebol, o ABC perdeu por 2 a 0 para o CSA, em partida realizada na Bahia. Com grande atuação da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista, o volante Yago e o atacante Michel Douglas foram os autores dos gols. O duelo marcou a despedida dos dois clubes da Copa do Nordeste.

O tropeço do alvinegro acabou beneficiando a equipe pernambucana do Sport, que conseguiu a vaga para a próxima fase na competição, apesar de ter empatado em 1 a 1 com o Confiança (SE).

Agora o Mais Querido foca na disputa da sequência do Campeonato Potiguar e no Campeonato Brasileiro.

O jogo

O placar foi aberto aos seis minutos do primeito tempo. Allano recebeu na ponta, deu lindo toque de calcanhar para Norberto, que cruzou na medida para Yago, de cabeça, abrir o placar no CT Praia do Forta, em Mata de São João (BA). Aos 36 minutos, ainda na etapa inicial, Yago deu passe na medida para Michel Douglas. O camisa nove invadiu a área, driblou o goleiro e balançou as redes.

A partida marcou a estreia do volante Márcio Araújo no Azulão, que foi titular e capitão do time na noite de hoje.

Ficha técnica:


Copa do Nordeste
ABC 0 x 2 CSA - 22 de julho de 2020 (quarta-feira), 20h

8ª rodada

Local: CT Praia do Forte, Mata de São João-BA
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA

Gols: Yago e Michel Douglas

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes, Yago (Lucas Dias), Márcio Araújo, Nadson (João Paulo), Rafael Bilu, Allano (Victor Silva) e Michel Douglas (Diego Maurício). Técnico: Eduardo Baptista.

ABC: Rafael; Pedro Costa (Bruno Souza), Richardson, Joécio, Reginaldo, Valderrama (Vinicius Paulista), Cedric, Felipe Manoel (Danúbio (Jordan)), João Paulo Penha, Berguinho (Elcarlos) e Paulo Sérgio. Técnico: Francisco Diá.

Tags: ABC Copa do Nordeste
A+ A-