ABC perde por 1 a 0 para o Confiança em Aracaju

Com desfalques e Wallyson poupado, alvinegro teve pênalti perdido no primeiro tempo de jogo.

Rafael Araújo,
O ABC não aproveitou a oportunidade que teve de sair com um bom resultado de Aracaju na noite deste sábado (25), em confronto contra o Confiança (SE), que marcou a estreia das duas equipes na Copa do Nordeste 2020. Com desfalques de Vitor Salvador, Walderrama e João Paulo, além de ter poupado Wallyson, os comandados de Francisco Diá perderam um pênalti na primeira etapa de jogo e acabaram sofrendo o gol na etapa complementar.

O alvinegro de Natal jogou bem no primeiro tempo de jogo e chegou a ter a oportunidade de sair na frente aos 37 minutos em cobrança de pênalti. Contudo, Cedric desperdiçou. O atleta alvinegro bateu no canto direito do goleiro Rafael Santos, que conseguiu fazer a defesa.

Na segunda etapa de jogo, o Confiança voltou melhor e logo aos 13 minutos a equipe de Sergipe também teve um pênalti a favor. Na cobrança, Renan Gorne converteu e marcou o gol da vitória proletária.

Com o resultado, a equipe sergipana foi aos 3 pontos e alcançou a segunda colocação do grupo B, mas com a mesma pontuação do líder Imperatriz. Em contrapartida, com a derrota – o ABC inicia o torneio regional oitava e última posição do grupo A.

Tags: Futebol
A+ A-