ABC manifesta pesar por morte de Marinho Chagas

A diretoria do clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, funcionários e torcedores, lamentou o falecimento do ex-jogador.

Da redação,

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, funcionários e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento de Francisco das Chagas Marinho, o Marinho Chagas.

Jogador do Mais Querido nos anos de 1969 e 1970, e da Seleção Brasileira entre 1973 e 1977, Marinho Chagas é considerado um dos melhores jogadores do mundo, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974. Atualmente o desportista estava envolvido com os preparativos da Copa do Mundo de Futebol e era embaixador do Mundial na cidade de Natal.

Marinho Chagas foi internado na tarde deste sábado (31), após apresentar um quadro de hemorragia digestiva durante um evento na cidade de João Pessoa (PB) e faleceu na madrugada deste domingo (01).

O velório do desportista será realizado neste domingo, no Estádio Frasqueirão, em horário ainda a ser confirmado. O Clube do Povo decreta luto oficial de sete dias.

O ABC Futebol Clube manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento difícil.

Tags: abc diretoria manifesta sentimentos
A+ A-