ABC está na reta final da preparação para confronto contra o CSA

Duelo contra os alagoanos válido pela Copa do Nordeste acontece às 20h desta quarta-feira.

Da redação,

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (20), no CT do Bahia/BA, no município de Dias D’ávila (BA), e realizou mais uma atividade preparatória para o jogo contra o CSA/AL, marcado para a quarta-feira (22), às 20h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). A partida será válida pela 8ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Terminado o aquecimento, o treinador Francisco Diá conversou com os jogadores, dividiu os times e comandou um coletivo bastante movimentado. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo, orientou os atletas e aproveitou para fazer testes na formação principal.

Na segunda parte da movimentação, sob orientação do auxiliar técnico Romildo Freire, os jogadores participaram de um treino de finalização por meio de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos. Depois da atividade, o grupo fez um trabalho de recuperação muscular através da crioterapia.

Concluído todo o treinamento, a delegação retornou ao hotel para o almoço e descanso, e a preparação será retomada na manhã desta terça-feira (21), a partir das 9h, novamente no CT do Bahia/BA.


Tags: Futebol
A+ A-