ABC enfrenta o CSA na Bahia na luta pela classificação na Copa do Nordeste

Jogo válido pela 8ª rodada acontece às 20h desta quarta-feira no CT Praia do Forte.

Rafael Araújo,
ABC FC / Facebook
Após quatro meses sem jogar, por causa da pandemia ABC volta a campo para decidir classiicação na Copa do Nordeste.
Brigando pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste, o ABC enfrenta o CSA na noite desta quarta-feira (22), em jogo válido pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória simples garante a classificação ao alvinegro, enquanto os alagoanos já estão sem chances de avançar na competição.

A partida de hoje acontece no CT Praia do Forte, na cidade de Mata do São João, na região metropolitana de Salvador e é a primeira do ABC desde que paralisou as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A última partida oficial do alvinegro foi no dia 14 de março, quando derrotou o Imperatriz por 4 a 3, também pela competição regional.

O time do ABC encerrou ontem à preparação para o jogo de hoje. Até o momento, o técnico Francisco Diá ainda não divulgou a lista de relacionados para a partida e também não deu pistas sobre a escalação da equipe.

Com 9 pontos e na 4ª colocação do grupo A, o ABC briga com CRB, Sport e Botafogo da Paraíba por vaga na próxima fase do torneio regional. Os adversários também joga nesta quarta-feira no mesmo horário.

O Sport enfrenta o Confiança, o Botafogo da Paraíba pega o Vitória, enquanto o CRB duela contra o Ceará.

Tags: Futebol
A+ A-