ABC encara o Confiança em Aracaju na estreia pela Copa do Nordeste

Para o confronto deste sábado, alvinegro terá desfalques e jogadores poupados.

Da redação,

O ABC enfrenta o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, a partir das 20h deste sábado (25), em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020. Após vitória no clássico contra o América e garantia de classificação para a final da Copa Cidade do Natal, o técnico Francisco Diá irá poupar João Paulo e Wallyson do jogo de hoje e terá o desfalque do zagueiro Vitor Salvador.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, o treinador destacou que a prioridade no momento é o Campeonato Potiguar, e que por isso vai poupar Wallyson para a partida contra o Assu, que está marcada para a próxima quarta-feira (29) e vale a primeira posição do turno – o que dá vantagem de jogar pelo empate e mando de campo na final da Copa Cidade do Natal.

Em relação ao time titular que deve começar jogando contra o Confiança, Diá deve escalar Richardson ao lado de Joécio na zaga. Ele também deve manter o lateral-direito Cedric no meio-campo. Neste setor, Felipe Manoel pode ser poupado para a entrada de Vinicius Paulista ou Wenderson. Na frente, Igor Goularte e Núbio Flávio disputam a vaga de Wallyson.

Confira os atletas do ABC relacionados para o jogo

Goleiros: Rafael e Erivelton;
Laterais: Cedric, Pedro Costa, Marlon e Bruno;
Zagueiros: Joécio, Richardson e Vinicius Leandro;
Volantes: Felipe Manoel, Wenderson e Vinicius Paulista;
Meias: Jailson e Berguinho;
Atacantes: Abner, Núbio Flávio, Igor Goularte e Erivan.

Tags: Futebol
A+ A-