ABC e América se enfrentam de olho na vantagem para a final do 2° turno

Clássico-Rei acontece no Frasqueirão nesta segunda-feira, a partir das 20h30.

Rafael Araújo,
Andrei Torres / ABC FC
ABC e América se enfrentam na noite desta segunda-feira no Frasqueirão para buscar vantagem para final do 2° turno do estadual.

ABC e América se enfrentam nesta segunda-feira (31), a partir das 20h30, no estádio Frasqueirão. A partida atrasada, válida pela 6ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, 2° turno do Campeonato Potiguar, é a última da fase classificatória e o resultado do jogo de hoje vai definir qual das duas equipes vai com vantagem para a decisão do returno.

O alvinegro, que está atualmente na liderança da Copa RN, pode até empatar que levará a vantagem de jogar pelo empate. Em contrapartida, para o América só a vitória interessa nesta noite para chegar à final com a vantagem.

A equipe americana finalizou a preparação para o clássico nesse domingo (31) com duas baixas. Os volantes Felipe Guedes e Wallace Rato, além do atacante Augusto não participaram do último treinamento e foram confirmados pelo como desfalques pela assessoria de comunicação do clube.

O ABC também encerrou a preparação para o clássico no dia de ontem. E, durante treino no Centro de Treinamentos do clube, o técnico Francisco Diá conversou com todos os atletas e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores participaram de um treino leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de cobranças de falta e penalidades.

Tags: Futebol
A+ A-