ABC e América decidem o segundo turno do Campeonato Potiguar

Alvinegro precisa apenas de um empate para conquistar o 56º título Estadual.

Da redação,
ABC F. C./América F. C.
Para a final desta segunda-feira, ABC conta com o retorno de Wallyson e o América estreia o treinador Paulinho Kobayashi.

A partida entre ABC e América, que acontece nesta segunda-feira (7), às 16 horas, no estádio Frasqueirão define o campeão do segundo turno e pode decidir também o grande vencedor do Estadual 2020. Se o alvinegro for o vencedor do confronto, além de garantir o título do segundo turno do Estadual, também conquistará o Campeonato Potiguar, em caso de vitória do América, acontecerão mais dois jogos para decidir quem leva o troféu deste ano.

Os dois clubes tiveram a semana intensa de preparação para a decisão de logo mais. Do lado americano, há a expectativa da estreia do novo técnico Paulinho Kobayashi, que tem apresentado sua forma de jogar em treinamentos táticos. Sob o comando do novo treinador, o grupo americano trabalhou, principalmente a posse de bola e acertou o posicionamento dentro de campo.

TreinodoAmerica

Pelo ABC, além da vantagem de precisar apenas de um empate para chegar ao 56º título estadual, existe o entusiasmo pelo retorno da estrela do time, o atacante Wallyson. Ontem (6), o “Mago” publicou em uma rede social que está recuperado, depois de longo período afastado por conta de uma cirurgia na perna.

O treinador Francisco Diá relacionou 26 atletas. O técnico não pode contar com o goleiro Artur, entregue ao Departamento Médico, e com o meia Kaká, ainda em recuperação de cirurgia no joelho. As novidades na relação são as presenças do lateral Pedro Costa, que cumpriu suspensão na partida passada, e do atacante Wallyson.

O jogo será transmitido pela TV FNF. Os ingressos virtuais estão sendo vendidos pelo preço de R$ 20,00 diretamente no site www.futebolcard.com e o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.

Tags: ABC América
A+ A-