ABC busca vitória contra o Potiguar para retomar liderança do 2° turno

Alvinegro enfrenta o time macho em Mossoró neste sábado, a partir das 16h.

Rafael Araújo,
ABC FC
ABC enfrenta o Potiguar de olho na briga com o América pela liderança do 2° turno do Estadual.

O ABC enfrenta o Potiguar na tarde deste sábado (22), às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Equipe alvinegra busca vitória diante dos mossoroenses para retomar a liderança do 2° turno do estadual e colocar pressão em cima do rival América.

Para o jogo de hoje, o técnico Francisco Diá terá o desfalque do atacante Paulo Sérgio, um dos principais destaques do alvinegro na temporada. O jogador que não estará disponível para a partida de logo mais por causa de uma lesão no tendão calcâneio, foi inclusive o responsável pelo gol do título do 1° turno, conquistado pelo ABC após empate contra o rival América.

Além de Paulo Sérgio, o comandante alvinegro segue sem contar Wallyson e o meio Kaká, além do atacante Hiago, que ainda não foi regularizado.

Enquanto o ABC ainda briga pela liderança para ter vantagem nas finais do 2° turno contra o rival América, o Potiguar de Mossoró não tem mais pretensões neste Estadual. A equipe não briga mais por vagas na Série D, Copa do Brasil ou Copa do Nordeste, assim como também não tem chances de chegar à final.

Tags: Futebol
A+ A-