Zona norte de Natal vai ganhar dia 3 a primeira unidade da Panobianco Academia

Unidade na capital potiguar será a primeira da rede no Rio Grande do Norte.

Da redação,
Divulgação

A zona norte receberá a primeira unidade da Panobianco Academia em Natal. A unidade na capital potiguar será a primeira da rede no Rio Grande do Norte.

A Panobianco traz a proposta de uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida. Uma super estrutura foi montada com o que existe de mais moderno no mercado em relação a equipamentos, com todos os últimos lançamentos da empresa Movement. A inauguração será dia 3 de maio.

Além da musculação, a academia em Natal oferecerá diversas modalidades como área cardio (esteiras, bicicletas, elípticos, remo), crosstraining, funcional, aulas coletivas de Fitdance, Ritbox, Ritmos, Jump, Spinning, Mobilidade para 3° idade, Abdominal e alongamento, Funcional e um complexo de lutas com jiu-jitsu, muay thai e defesa pessoal.

O perfil oficial da academia no instagram (@panobianco_natal) já tem quase seis mil seguidores e lançou uma promoção de inauguração imperdível em seu plano Platinum, onde o aluno tem acesso a tudo dentro da academia por apenas R$39,90 no primeiro mês.

A promoção é por tempo limitado. Quem quiser garantir, precisa correr no link www.bityli.com/nL2bn ou na Ótica Diniz do Partage Norte Shopping até este sábado, dia 24 de abril, das 12h às 20h.

Tags: inauguração Panobianco Academia zona norte
A+ A-