Técnico do ABC deve definir titulares hoje

A dúvida persiste na formação do ataque; Adelmo sai para a entrada de Márcio Hanh

Edmo Sinedino,
O técnico Ferdinando Teixeira deve definir hoje à tarde o time titular para a partida contra o Juventude, amanhã (6), no Estádio Frasqueirão, diante do Juventude, atual vice-líder da competição. 

A dúvida persiste na formação da nova dupla de ataque, já que Waldir Papel está fora - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ivan, Neto Potiguar e Rafael Rebelo disputam para quem vai ser escalado para formar dupla de ataque ao lado de Vinícius.

No meio-campo, o volante Márcio Hanh volta ao time. E quem sai, para surpresa dos que acompanham o dia-a-dia do clube, é o volante Adelmo, que teve uma boa atuação na partida contra o Gama. Jean, recuperado de contusão, será o companheiro de Hanh, e ainda terá Éder no complemento. Se quiser, o treinador do ABC pode utilizar também Dejair, outro que também vem do DM.

Com sete pontos, ocupando a 7ª colocação, a partida contra o Juventude tem importância fundamental, pois se vencer, dependendo da combinação de resultados, o clube natalense pode até terminar a 5ª rodada na vice-liderança da competição.

O treino hoje à tarde começa às 15h30 e deverá contar com a presença de muitos torcedores.
A+ A-