Surfe: ondulação irregular faz WSL adiar competições para domingo

Jadson André, Miguel Pupo, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina estão nas oitavas de final.

Da redação, Agência Brasil,
WSL
Competições do ircuito mundial masculino de surfe de Pipeline retornarão neste domingo, na ilha de Oahu, no Havaí.

Após as ondas de Pipeline amanhecerem ontem (18) com condições irregulares, panorama que não mudará no próximo sábado, a WSL (Liga Mundial de Surfe) decidiu que as competições do Circuito Mundial só retornarão no próximo domingo (20).

A ilha de Oahu (Havaí) é tanto o palco das fases finais da primeira etapa do circuito mundial masculino como do feminino. No Billabong Pipe Masters, Jadson André, Miguel Pupo e os campeões mundiais Italo Ferreira e Gabriel Medina estão nas oitavas de final.

Já Tatiana Weston-Webb, única brasileira no circuito feminino, está nas quartas de final do Maui Pro. Esta será a primeira vez que uma etapa feminina do Circuito Mundial acontece nos tubos de Pipeline.

Caso os organizadores decidam iniciar o domingo de competições com as mulheres, a gaúcha disputará a primeira bateria do dia, disputando a última vaga das semifinais, com a norte-americana Sage Erickson. A vencedora terá pela frente a havaiana Carissa Moore, que conquistou seu quarto título mundial no ano passado.

Tags: Billabong Pipe Masters Circuito Mundial de Surfe Pipeline surfe
A+ A-