Receba todas as últimas notícias sobre 777score

Este ano, a luta pelo título é intensa, mesmo em campeonatos onde normalmente não há competição.

Da redação,
Divulgação
A meio da corrida, o Manchester City tinha assumido constantemente a liderança, nunca cedendo o primeiro lugar aos seus rivais.

Chegou o momento de confrontos decisivos em muitos campeonatos europeus de futebol. Aberto 777score, seguir o curso dos acontecimentos e não perder nenhuma notícia importante.

Este ano a luta pelo título é intensa, mesmo em campeonatos onde normalmente não há competição (Alemanha, Itália, França). O EPL, por outro lado, provou rapidamente ser previsível na atual campanha. A meio da corrida, "Manchester City" tinha assumido constantemente a liderança, nunca cedendo o primeiro lugar aos seus rivais.

Os homens do Guardiola estão a mostrar futebol confiante. Eles são bons ofensivamente, ao mesmo tempo que conseguem melhorar visivelmente no lado defensivo. Este ano, mesmo as lesões dos principais jogadores não foram um problema para a equipe. O treinador conseguiu apresentar a táctica que esconde as fraquezas do plantel. Como resultado, o clube produziu uma série fenomenal de mais de 20 vitórias consecutivas em todas as competições. Isso foi decisivo no contexto da luta pelo título.

As derrotas dos seus rivais diretos também jogaram a favor dos "cidadãos". O "Liverpool" tem perdido muito, enquanto o "Manchester United", o "Chelsea" e outras equipes ainda não estão estáveis e não estão preparados para lutar por troféus a longo prazo.

Apenas dados atuais e confiáveis sobre 777score

No site de estatísticas desportivas, os utilizadores encontrarão apenas informações verificadas sobre o desenrolar dos eventos. Abrir 777score.com.br, se quiser descobrir dados confiáveis sobre os confrontos com o "Manchester City" e os seus adversários. Aqui, os dados são atualizados em tempo real, pelo que toda a informação relevante é fornecida na íntegra.

Entre os fatores que ajudaram os "cidadãos" este ano a vencer com confiança os seus rivais estão:

  1. Um alinhamento de classe e bem jogado. Existe um bom entendimento entre os parceiros, o que leva a um número mínimo de erros no seu desempenho.
  2. O progresso de alguns jogadores. Por exemplo, Gundogan conseguiu atingir um nível qualitativamente novo, e agora parece ser quase o meio-campista mais forte da EPL.
  3. A experiência do mentor, que mesmo numa situação difícil foi capaz de alcançar um resultado.

Estes fatores foram decisivos na luta pelo título. Resta agora que os "cidadãos" joguem as últimas rondas sem um disparo errado, e a medalha de ouro do campeonato será considerada um negócio fechado. Pode sempre acompanhar o sucesso da equipa do Guardiola nestes encontros no site de estatísticas esportivas, onde os jogos com a sua participação são alvo de grande atenção.

Tags: 777score
A+ A-