Funvic Natal enfrenta o Minas pela Superliga de Vôlei nesta quarta-feira

Será mais um grande desafio para a equipe que ocupa a sexta colocação na classificação geral, com seis pontos, após duas vitórias em quatro jogos.

Da redação,
Divulgação
O time potiguar receberá o Fiat/Gerdau/Minas, líder invicto da competição, em partida marcada para 21h30, com transmissão pelo canal SporTV2.

O Funvic Educacoin Natal fará seu quinto jogo pela fase classificatória da Superliga de Vôlei Masculino 21/22 nesta quarta-feira, dia 17, no Ginásio Nélio Dias, em Natal. O time potiguar receberá o Fiat/Gerdau/Minas, líder invicto da competição, em partida marcada para 21h30, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV2. Será mais um grande desafio para a equipe que ocupa a sexta colocação na classificação geral, com seis pontos, após duas vitórias em quatro jogos.

Após iniciar a competição com duas vitórias seguidas, contra o Vôlei Goiás e o Vôlei Brasília, o Funvic Educacoin Natal sofreu dois revezes diante de duas forças da competição, o Sesi-SP e o Sada Cruzeiro. Apesar dos resultado, a jovem equipe vem apresentando evolução  e vai confirmando a expectativa de seu treinador.

“Nosso grande desafio é acrescentar, a cada jogo, algo mais para a evolução. Temos notado isso, pois o time se apresentou melhor diante do Sada do que foi contra o Sesi. Esperamos que isso continue agora também diante do Minas. Pegamos, numa sequência, três equipes que começaram a trabalhar antes e que estão entre as candidatas ao título”, reconhece.

Weber destaca que a equipe deve crescer ainda mais. “Estamos no caminho certo. Vamos seguir nesse processo de evolução e, muito em breve, estaremos brigando em igualdade em todos as partidas. Os resultados, certamente, aparecerão”, completa.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Funvic Educacoin Natal x Fiat/Gerdau/Minas, pela 5ª rodada da Superliga de Vôlei Masculino, seguem à venda. A novidade é que ela acontece também virtualmente, pelo site Sympla. O único ponto físico para o torcedor comprar o ingresso é o Aeroclube, no Tirol.  A parceria com o Programa Nota Potiguar continua, mas é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A medida foi tomada para evitar filas e aglomerações no ginásio, no dia do jogo.

Tags: minas natal vôlei
A+ A-