Flamengo anuncia saída de Isla e chegada de Everton Cebolinha

Atacante estava no Benfica e lateral segue para Universidad Católica.

Da redação, Agência Brasil,
Alexandre Vidal/Flamengo
Jogador Everton Cebolinha, de 26 anos, que estava no Benfica (Portugal), assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2026.

Um dia após anunciar a chegada do atacante Everton Cebolinha, o Flamengo comunicou hoje (21) a saída do lateral chileno Maurício Isla, que, segundo o Rubro-Negro, está em processo de transferência para a Universidad Católica (Chile).

''O Clube de Regatas do Flamengo acertou hoje (21) a rescisão de contrato com o atleta Maurício Isla, que está em processo de transferência para a Universidad Católica-CHI. Com o Manto Sagrado, Isla atuou em 83 partidas, fez 4 gols e deu 12 assistências'', disse o Flamengo.

Em postagem nas redes sociais, a equipe da Gávea lembrou a vitoriosa passagem do jogador, que “foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021”.

Cebolinha no Flamengo

Se Isla vai embora, Everton Cebolinha chega. O acerto foi anunciado oficialmente na última segunda. O jogador de 26 anos, que estava no Benfica (Portugal), assinou contrato até dezembro de 2026.

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero ser feliz com o Manto Sagrado. A Nação é diferente, não esperava essa recepção. Estou muito feliz e espero corresponder dentro de campo”, afirmou o atacante ao desembarcar no Rio de Janeiro.

Tags: contratação Everton Cebolinha Flamengo Izla rubro-negro
A+ A-