Bright Academy realiza pré-temporada na unidade NBA Basketball School em Natal

No evento, será apresentada a metodologia de treinamento desenvolvida por profissionais da NBA.

Da redação,
Divulgação

A garotada fã de basquete que mora em Natal pode se preparar! A cidade terá uma unidade do NBA Basketball School, programa da liga americana que tem como objetivo promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, utilizando o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo.
 
A pré-temporada da NBA Basketball School começa nesta quarta (13) e quinta (14), nos colégios Contemporâneo e Maple Bear. No evento, será apresentada a metodologia de treinamento desenvolvida por profissionais da NBA.
 
A Bright Academy é a unidade licenciada que está trazendo esse incrível programa, que iniciará em 2020. Mas, na pré-temporada de amanhã e depois, os garotos já vão poder sentir um pouco desta nova experiência.
 
Quem estará na capital potiguar para o evento da pré-temporada, como coach, é a atleta Adrianinha, recordista de participações olímpicas no basquete, com cinco Jogos Olímpicos e medalhista de bronze na Seleção Brasileira na Olimpíada em Sydney 2000.
 
A pré-temporada terá aula experimental, interação dos alunos com a mascote da Bright e abertura de inscrições para o programa NBA Basketball School nessas unidades.

Tags: Bright Academy NBA Basketball School
A+ A-