PSB homologa chapa 'puro sangue' com Hermano Morais e Tatiana Pires em Natal

Convenção suplementar contou com a participação do deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do partido.

Da redação,
Cedida/PSB
Convenção suplementar realizada nesta quarta-feira pelo PSB homologou a candidatura de Hermano Morais para prefeito de Natal.

SELO-ELEIÇÕES-100O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Natal homologou, na manha desta quarta-feira (16), durante convenção suplementar, sua chapa puro sangue para as eleições da capital: Hermano Morais para prefeito e Tatiana Pires como sua vice.

Tatiana é a secretária estadual de Mulheres do PSB, partido ao qual se filiou ainda na década de 1990. Ela milita na área dos Direitos Humanos e das Mulheres há mais de duas décadas.

“Estou muitíssimo feliz em fazer parte desse projeto que o partido construiu para Natal. As causas e bandeiras que defendemos agora serão transformadas em políticas públicas efetivas e isso é muito positivo”, disse Tatiana Pires.

Hermano afirmou que a presença de Tatiana na chapa ampliou a pluralidade e a representatividade do projeto do PSB para a capital. “Natal é linda, mas pouco justa. Hoje, oficializamos que a cidade vai sim conhecer o que pensamos para melhorar o seu futuro”, declarou Hermano Morais.

A convenção suplementar contou com a participação do deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB.

Tags: Eleições 2020
A+ A-