Fernando Pinto desiste da candidatura a prefeito de Natal pelo Partido Novo

Informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pela assessoria do candidato.

Da redação,
Reprodução/TV
Empresário Fernando Pinto, do Partido Novo, desiste de disputar as eleições em Natal, por motivo de saúde.

SELO-ELEIÇÕES-100O candidato a prefeito de Natal pelo Partido Novo, Fernando Pinto, anunciou no início da tarde desta sexta-feira (16), que não mais irá disputar o pleito deste ano na capital potiguar. Ele alegou problemas de saúde como motivo para a decisão. O empresário está internado, com uma pneumonia.

Em nota, Fernando Pinto, disse apresentar um quadro pulmonar infeccioso, que demanda tratamento específico. “ Por se tratar de uma campanha muito curta, em consequência da enfermidade, não terei capacidade física para apresentar as minhas propostas para melhorar a cidade de Natal”, afirmou o candidato.

Fernando Pinto agradeceu as pessoas que depositaram confiança em seu projeto de modernização, de combate à corrupção, valorização do empreendedorismo, educação e  saúde de Natal. “Peço que leiam as propostas dos candidatos a vereador pelo Partido Novo e escolham com sabedoria o seu candidato”, destacou na nota.

O candidato pontuou ainda que continuará trabalhando em prol da sociedade natalense, gerando emprego e renda, além de buscar sempre desenvolver projetos direcionados aos mais necessitados. “A prática do bem deve ser contínua e independente de qualquer campanha política”, frisou.

O presidente da legenda no Estado, o médico Fábio Macedo, comunicou que o Novo não indicará outro candidato à Prefeitura do Natal e que o Partido Novo vai focar suas atenções na campanha para vereadores da capital.

Tags: candidatura desistência Eleições 2020 Fernando Pinto Partido Novo prefeito de Natal
A+ A-