Fátima Bezerra tem 38,8% das intenções de voto, aponta pesquisa

Em seguida aparecem o empresário Fábio Dantas com 13% e o Styvenson Valentim, que detém 11,8%.

Da redação,
Montagem/Divulgação
A Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, o ex-vice-governador Fábio Dantas e o senador Styvenson Valentin.

A governadora Fátima Bezerra (PT) continua tendo a maior parcela das intenções de voto para o pleito de outubro, segundo a pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa em parceria com o jornal Agora RN.

De acordo com o levantamento, que foi divulgado ontem (18), Fátima, que pleiteia a reeleição ao cargo de governadora do Rio Grande do Norte, detém 38,8% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, o empresário Fábio Dantas (Solidariedade) tem 13%. Logo em seguida aparece o senador Styvenson Valentin (Podemos), com 11,8%.

Além deles, o também empresário Haroldo Azevedo (Patriota) – que desistiu da candidatura ontem – aparece com 1,55% das intenções de voto e Clorisa Linhares (Brasil 51), com 0,65%.

A pesquisa apontou ainda que 21,5% dos eleitores entrevistados pretendem votar branco, nulo ou não pretendem votar. Já os que não sabem em quem votar ou não responderam, somam 12,7% dos entrevistados.

O Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa entrevistou entre os dias 12 e 14 de maio, dois mil eleitores em todas as regiões do Estado, totalizando 60 municípios pesquisados. 

Tags: Pesquisa
A+ A-