Ezequiel Ferreira confirma apoio a Rogério Marinho para o Senado

Deputado disse que ainda não decidiu quem deve apoiar para o governo estadual, mas deve se reunir com a governadora Fátima Bezerra e com Fábio Dantas.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Para Ezequiel houve um crescimento na pré-candidatura de Marinho. Na opinião dele, isso é uma reposta ao trabalho de Rogério enquanto ministro.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), disse que assumiu o compromisso de apoiar a pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho (PL) ao Senado.

Para o deputado, houve um crescimento na pré-candidatura de Marinho. Segundo ele, isso se dá como resposta ao trabalho de Rogério na pasta de Desenvolvimento Regional.

À rádio Minha Vida FM, no município de Martins, Ezequiel afirmou ainda que vai conversar com a governadora Fátima Bezerra (PT) e com o ex-deputado estadual e pré-candidato ao governo do RN Fábio Dantas (Solidariedade) para só então definir seu apoio.

Entretanto, ele deixou claro que o próximo governador eleito do Rio Grande do Norte precisa ter uma boa relação com o governo federal.

Tags: eleições 2022 Política Rio Grande do Norte
A+ A-