Governo mantém retomada das aulas presenciais para dia 7 de fevereiro

Pro meio de um nota, o Estado afirmou que aguarda as próximas recomendações do comitê científico quanto ao cenário epidemiológico.

Da redação,
Foto: Reprodução
Retorno presencial as salas de aulas na rede de ensino estadual marcado para o próximo dia 7 de fevereiro.

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou uma nota à imprensa na qual informa que aguarda as próximas recomendações do comitê científico quanto ao cenário epidemiológico da Covid-19 e dos casos de gripe.

Segundo o comunicado, essas recomendações nortearão a decisão do retorno presencial as salas de aulas na rede de ensino estadual marcado para o próximo dia 7 de fevereiro.

Confira abaixo:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte aguarda as próximas recomendações do Comitê Científico quanto ao atual cenário epidemiológico da Covid-19, além dos casos de gripe, e que devem auxiliar à tomada de decisões também quanto ao retorno às aulas presenciais na rede pública estadual. Esse reinício, por enquanto, permanece com data prevista pata o dia 7 de fevereiro. O que ficou adiado foi a jornada pedagógica que aconteceria nos dias 01 e 02 de fevereiro.

As secretarias de Estado da Saúde  e da Educação monitoram a situação, que atualmente apresenta uma crescente incidência de professores e colaboradores adoecidos, seja em função da Covid-19, ou mesmo gripe, assim como vários setores das atividades públicas ou privadas que começam a enfrentar dificuldades na continuidade efetiva de seus serviços.

Tags: Educação
A+ A-