Instituto Federal do RN anuncia 80 vagas em curso de Programador Web

Para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e possuir idade igual ou superior a 16 anos.

Da redação, IFRN,
Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou o Edital nº 36/2021, que anuncia a inscrições para o processo seletivo para curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD), vinculada à Rede e-Tec Brasil no IFRN e ao Programa Novos Caminhos.

Conforme o documento, são ofertas 80 vagas para o curso de Programador Web, pelo Campus Avançado Natal-zona leste. Para se candidatar às vagas, com carga horária de 200 horas, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e possuir idade igual ou superior a 16 anos.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, na Área do Candidato, através do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. O período de inscrição vai das 10h do dia 13 de agosto até as 23h59 do dia 17 do mesmo mês.

Classificação e resultados

A classificação para o preenchimento das vagas será por meio de sorteio eletrônico. Segundo o cronograma, o resultado final será divulgado a partir do dia 18 de agosto, na Área do Candidato e no Portal do Campus Natal-zona leste.

Tags: curso de Programador Web IFRN
A+ A-