IFRN divulga vagas para cursos técnicos com início ainda este ano

São 1276 vagas para Educação de Jovens e Adultos e para quem já concluiu o Ensino Médio.

Da redação,
Ascom/IFRN
As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até 13 de junho de 2022, totalmente online através do site da Funcern, ao custo de R$ 30,00.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a publicação de três editais, totalizando 1276 vagas em cursos técnicos.

Vagas pelo RN

Edital nº 20/2022 é referente a cursos técnicos subsequentes, ou seja, aqueles para quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional. Esse edital é o que traz o maior número de vagas – 1196 – e com oferta em diversos campi do IFRN. As inscrições – via página da Fundação de Apoio do IFRN (Funcern) – seguem de 25 de maio até 13 de junho de 2022, totalmente online, ao custo de R$ 30,00 (trinta reais). Caso atenda aos requisitos, pessoas interessadas nesse processo seletivo podem, até 6/6, solicitar o pedido de isenção.

As provas, segundo o cronograma, estão previstas para 10 de julho, uma prova de Língua Portuguesa, com 20 questões de múltipla escolha, uma prova de Matemática, com 20 questões de múltipla escolha e uma prova de Produção Textual Escrita, com uma questão discursiva.

As vagas disponíveis podem ser encontradas no site da instituição.

Tags: Curso Técnico Educação IFRN
A+ A-