Faculdade oferece desconto para servidores públicos estudarem durante a pandemia

Bolsas de até 55% são oferecidas em todo o país e em diferentes cursos da Estácio.

Da redação,
Divulgação

Durante este momento tão desafiador, a Estácio criou um convênio para os servidores públicos federais, estaduais e municipais, além das Forças Armadas de todo o país. A ação, por tempo limitado, concederá 55% de bolsa para que os servidores ativos e inativos, assim como seus respectivos dependentes legais, possam aproveitar o período de isolamento para estudar.

As inscrições são gratuitas e o benefício para os funcionários públicos é válido durante todo o curso, sendo destinado aos estudantes de Pós-graduação Lato Sensu e de Graduação.

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas instituições superior do país, conta com quatro modalidades de ensino disponíveis: Presencial, Semipresencial, Flex e Ensino Digital. Segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), em 2015, o Brasil já registrava cerca de 3,12 milhões de servidores públicos. Com quatro modalidades, a instituição possibilita aos estudantes a escolha que melhor se adapta ao seu dia a dia.

Para conhecer os cursos disponíveis na região, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio Natal por meio do telefone  84 8870-3530 ou acessar o formulário da campanha pelo link: https://forms.gle/B2pYpCKoFKsKijmu9.

A bolsa é válida para matriculados no 1º semestre de 2021 e não é cumulativa com quaisquer outros descontos. A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina; graduação em Odontologia, de acordo com a Unidade; e cursos de pós-graduação na área médica.

Confira o regulamento da campanha em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.

Tags: bolsas de estudo desconto Faculdade Estácio pandemia servidores públicos
A+ A-