RN ganha 1º site especializado em compras e vendas agropecuárias

Pela primeira vez, um site especializado em anúncios agropecuários passará a atender essa demanda que a cada dia movimenta a economia do Estado.

Gerlane Lima,
Divulgação
No próximo dia 24 deste mês de agosto, o mercado rural do Rio Grande do Norte ganhará uma nova ferramenta para compra e venda de seus produtos. Pela primeira vez, um site especializado em anúncios agropecuários passará a atender essa demanda que cresce a cada dia e movimenta a economia do Estado. O AgroCompras.Net chega com a promessa de estreitar os caminhos do campo.

O projeto é desenvolvido pelos zootecnistas Diego Holanda, Vitor Bruno e Wesley Scorel, que também é técnico em programação de computadores. Os três são formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e explicam que a ideia é criar um canal que se torne referência para o produtor rural.

Para se ter uma ideia, o AgroCompras.Net permitirá anúncios de todos produtos da linha pet, animais, serviços, imóveis, máquinas, medicamentos, implementos e até mesmo de profissionais. O site também terá notícias, informações sobre eventos, publicações de estudos e curiosidades sobre o mundo agropecuário.

Enquanto o site não vai ao ar, os interessados em parcerias e anúncios já podem entrar em contato através das redes sociais Twitter (@AgroComprasNet) ou Facebook (Agrocompras.Net), bem como pelos e-mails para [email protected], [email protected] e [email protected]
A+ A-