Praia Shopping registra aumento de 132% de fluxo no Dia das Mães

Média das vendas na data comemorativa cresceu 28,6% no setor em todo o Brasil, em comparação com o mesmo período de 2021.

Da redação,
Agência Brasil/EBC
Assim, o Praia anuncia novas operações para o mall com novas lojas que se somam ao mix já conhecido de seus clientes.

O último domingo (8) foi uma data importante para a economia brasileira e principalmente para os shoppings centers. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a média das vendas no Dia das Mães deste ano cresceu 28,6% no setor em todo o Brasil, em comparação com o mesmo período de 2021. Em Natal, embalado pelo animador aumento nas vendas em 21,66% e com seu fluxo ampliado em 132%, o Praia Shopping já anuncia novidades para os próximos dias. 

“Esse bom desempenho é mais um indicativo da recuperação do varejo de shopping e abre a perspectiva de resultados ainda mais animadores ao longo do ano para o setor. Acreditamos que esses números revelam a previsão de uma retomada contínua para os próximos meses”, destaca a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, que afirma: “Todos temos trabalhado duro para atender as necessidades do público e nos moldar a esse novo momento da economia”.

Assim, o Praia anuncia novas operações para o mall com novas lojas que se somam ao mix já conhecido de seus clientes. A Livraria Nobel e a Zastras já estão funcionando em soft open e ainda tem ampliações e inaugurações de novas marcas para os próximos dias, como a loja de produtos para decoração Bem Te Vi, a ampliação da Fio a Fio, a Noz, a Velo Kids e o um novo salão de beleza, o Fios. “Ao todo serão mais de 25 empregos diretos gerados que se somam por aqui”, ressalta Danielle.

Tags: comércio Economia Praia Shopping
A+ A-