Praia Shopping participa do Dia Livre de Imposto de forma online

Iniciativa visa conscientizar o consumidor sobre o montante de impostos pagos pelas empresas e pela população.

Da redação,
Divulgação
Clientes do Praia Shopping poderão fazer suas compras pela internet e receber os produtos em casa ou no drive-thru.

As lojas do Praia Shopping vão aderir ao Dia Livre de Imposto, movimento que será realizado nessa quinta-feira (4) em todo o Brasil. Com segurança e tranquilidade, os clientes poderão fazer suas compras pela internet, por meio do site compreonline.praiashopping.com.br e receber os produtos em casa ou pegar no drive-thru.

Segundo a Gerente Geral do Praia Shopping, Danielle Leal, a iniciativa visa conscientizar o consumidor sobre o montante de impostos pagos pelas empresas e pela população, provendo a reflexão também sobre o retorno desse dinheiro em benefícios para a sociedade.

"Agora, mais do que nunca, que o nosso sistema de saúde está precisando de tanto investimento, poderemos comparar na prática o impacto do imposto no dia a dia, em contraponto ao retorno real oferecido ao contribuinte nos serviços públicos", explicou Danielle Leal.

O Dia Livre de Imposto é também uma excelente oportunidade de vendas e compras a preços acessíveis, especialmente neste momento delicado em que se encontra a economia. "A participação do Praia no projeto visa também apoiar os nossos lojistas, que estão precisando manter os seus negócios, e o beneficiar o consumidor que deseja adquirir produtos com um preço bem mais acessível", disse a Gerente Geral.

A 14a edição do Dia Livre de Impostos (DLI) é encabeçado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e coordenada em Natal pela CDL Jovem. De acordo com informações fornecidas pelo órgão, em média o brasileiro trabalha mais de cinco meses do ano para pagar impostos, e só a partir de 2 de junho, passados 153 dias, a população pode fazer uso líquido do próprio salário. Além disso, entre 30 países com carga tributária elevada, o Brasil está na 14a posição em arrecadação, mas em último lugar em retorno social.

Serviço

O quê: Dia Livre de Impostos no Praia Shopping

Quando: Quinta-feira, 04 de junho.

Onde: Online no site compreonline.praiashopping.com.br

Tags: Dia Livre de Imposto Praia Shopping
A+ A-