Governo estadual lançará até sexta-feira plano de incentivo à economia

Medidas tributárias e econômicas pretendem reaquecer a economia do Estado.

Da redação,
Reprodução
Segundo Fátima Bezerra, esboço do plano foi submetido ao setor empresarial, bem como a uma representação de trabalhadores.

O Governo Rio Grande do Norte irá lançar um plano de incentivo à economia. Trata-se de um conjunto de medidas tributárias e econômicas para reaquecimento da economia do Estado. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra durante entrevista ao jornal Diário da Manhã, nesta segunda-feira (14) e o lançamento ocorrerá até a próxima sexta-feira (18).

Segundo a governadora, o plano foi elaborado pelas equipes da Secretaria de Tributação (SET) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). “O secretário Carlos Eduardo Xavier foi o idealizador do plano, juntamente com sua equipe e com o secretário Jaime Calado”, disse Fátima Bezerra.

A governadora explicou que, por orientação dela, as sugestões foram submetidas ao setor empresarial – indústria, comércio e serviços -, bem como a uma representação dos trabalhadores. “As contribuições apresentadas por eles foram muito bem-vindas e espero, em breve, estar lançando esse plano.



Confira o programa na íntegra:


Tags: Diário da Manhã Fátima Bezerra Governo do Estado lançamento plano de incentivo à economia
A+ A-