Sebrae e artistas se unem para levar música à casa dos potiguares

Festival Cultura em Casa promove shows diários de artistas locais que serão transmitidos pela internet a partir desta segunda-feira.

Da redação, Sebrae,
Moraes Neto
Cantora potiguar Camila Masiso será uma das atrações do primeiro dia do Festival Cultura em Casa.
SELO-CORONA-100Para levar entretenimento aos potiguares que estão em isolamento social e reforçar o que é preciso ficar em casa devido ao coronavírus, o Sebrae no Rio Grande do Norte por meio do projeto de Economia Criativa  articulou com os artistas o desenvolvimento de um festival de arte online: o Festival Cultura em Casa. A iniciativa começa nesta segunda-feira 30 e vai até a quarta-feira (1º), sempre começando às 18h30. A produção ficou a cargo das empresas Atena Marketing e Conteúdo, Ama Produções Criativas e Green Point Produções.
Pela proposta cada artista vai preparar um show em casa e será transmitido em live no perfil do artista no Instagram. É possível também assistir às performances pela página do festival no Instagram @culturaemcasa. Na primeira noite, vão se apresentar Sérgio Groove, Camila Massiso e Diogo Guanabara e Samara Alves. Porém o festival reserva muitas outras atrações, como Jubileu filho Carol Benigno, Valéria Oliveira, Jaime Lourenço e Eli Cavalcante, Zé Hilton do Acordeon e Khrystal.
De acordo com a gestora do Projeto de Economia Criativa do Sebrae-RN, Ana Ubarana, o objetivo é divulgar os artistas potiguares e promover uma conexão por meio das redes sociais daqueles que são atendidos pela instituição. A ideia e não somente prestar atendimento ao artista, mas também desenvolver iniciativas de promoção e articulação de parcerias. Segunda gestora, o Festival Cultura em Casa começa com música, entretanto a proposta é envolver outras expressões artísticas.

Confira a programação completa:

Dia 30 de março (segunda-feira)

18h30 - Sergio Groove

19h00 -  Camila Masiso e Diogo Guanabara

19h30 - Samara Alves

Dia 31 de março (terça-feira)

18h30 - Jubileu Filho

19h00 - Carol Benigno

19h30 - Valéria Oliveira

Dia 1° de abril (quarta-feira)

18h30 - Jaime Lourenço e Eli Cavalcante

19h00 - Zé Hilton do Acordeon

19h30 - Khrystal

Tags: coronavírus Festival Cultura em Casa pandemia
A+ A-