Wesley Safadão faz show hoje em Natal

Depois dos oito meses de paralisação necessária no combate ao contágio do coronavírus, WS Limited reabre shows musicais na Arena das Dunas.

Da redação,
Divulgação
Show de Wesley Safadão em Natal foi anunciado pelo cantor em outubro, durante a realização de uma live.

Com um rigoroso protocolo sanitário e de segurança, a Arena das Dunas reabre hoje (21) para eventos musicais. O WS Limited, promovido pelo cantor Wesley Safadão, é a primeira grande atração, depois dos oito meses de interrupção necessária para evitar aglomerações e o contágio pelo novo coronavírus (covid-19). O show tem início às 20h.

A reinvenção dos artistas, nesta retomada pós-pandemia, passa por um novo modelo de espetáculo. O projeto do WS Limited tem como base os protocolos de abertura para restaurantes e bares. As mesas, por exemplo, obedece o distanciamento de dois metros e vão estar organizadas por setores no gramado da Arena das Dunas. Não há espaço para o público ficar em pé, na frente do palco, como de costume, ou lugar na arquibancada.

O evento deste sábado contará com um público máximo de até 3 mil pessoas e os preços das mesas variavam de R$ 600 a R$ 1.000. Os participantes do show não poderão se movimentar fora da área de sua mesa, à exceção para fazer uso dos banheiros e posto médico, segundo os organizadores do evento.

Ainda segundo os organizadores, outras medidas serão exigidas dos participantes como o uso de máscara durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas durante o consumo de alimentos e bebidas. Também haverá aferição da temperatura corporal, caso seja apontada uma temperatura superior a 37,8ºC, não será autorizada a entrada da pessoa no evento.

Além de grande área aberta e ventilada, que proporciona o distanciamento entre as mesas, a nova estrutura conta com um palco de 360º no centro do gramado. Entre os três setores de mesas, separados por categoria (amarelo vermelho e azul), vão haver corredores para a movimentação dos garçons, que vão atender ao público da mesma forma como acontece em bares e restaurantes. Os acessos aos banheiros também foram divididos por setor.

Uma equipe de produção treinada e testada para a covid-19 vai estar em todos os setores do evento, orientando quem entra e quem sai. A organização do show ainda vai disponibilizar totens com álcool gel 70%, banners informativos sobre cuidados e precauções e regras do evento; estandes para distribuição de máscaras também vão estar espalhados pela arena. Tudo para assegurar uma experiência única para o público.

Mais informações sobre o show, os protocolos e disposição das mesas que serão distribuídas no campo podem ser encontradas no site da Arena das Dunas: https://arenadunas.com.br/agenda/ws-limited/

Tags: Arena das Dunas show Wesley Safadão WS Limited
A+ A-