‘Virada LGBTI+: vale o ano inteiro’ acontece no próximo sábado

Programação, que é gratuita, faz parte do calendário que marca o Dia Municipal de Combate a LGBTfobia, celebrado em 17 de maio.

Da redação,
Divulgação
Na ocasião, haverá feirinha de expositores, debates e apresentações culturais, com artistas LGBTIs da cena local. A abertura do evento é às 16h.

A Praça da Guerreira, em Neópolis, será palco da primeira edição da “Virada LGBTI+: vale o ano inteiro”, no sábado (21), a partir das 16h. A programação, que é gratuita, faz parte do calendário que marca o Dia Municipal de Combate a LGBTfobia, celebrado em 17 de maio.

Na ocasião, haverá feirinha de expositores, debates e apresentações culturais, com artistas LGBTIs da cena local. A abertura do evento acontece às 16h, após, a drag queen Amélie Bracchi se apresenta. Em seguida, por volta das 18h, é apresentado o filme “Time de Dois”, curta metragem do Caboré Audiovisual, dirigido por André Santos. Em seguida, acontece um debate sobre LGBTfobia.

A Virada segue com a apresentação da multiartista Vickabulosa e som das DJ’s Janvita, Amanda Lisboa e Rozza. O evento conta com parceria do La Luna Bar e Petiscaria, dos mandatos da vereadora Brisa Bracchi (PT) e da deputada estadual Isolda Dantas (PT), além do Coletivo CORES LGBTI.

Tags: Natal
A+ A-