Solar Bela Vista terá programação cultural gratuita esse fim de semana

Hoje às 17h será encenado o espetáculo Resgate Emotivo, com o argentino Walter Velazquez, em programação dedicada à grupos de Melhor Idade.

Marília Rocha,
Reprodução/Panoramio

O fim de semana terá atrações culturais no Solar Bela Vista começando nesta quinta-feira (17) até o domingo. A programação terá atrações no circo, cinema, música e poesia com entrada gratuita.

Nesta quinta-feira (17), às 17h, será encenado o espetáculo Resgate Emotivo, com o argentino Walter Velazquez, em programação especialmente dedicada  a grupos de Melhor Idade.

Na sexta-feira (18), às 19h, será a vez do Cine Solar, parceria com o Cineclube Natal, com a exibição do documentário Sangue do Barro, de Maryland Brito e Fábio de Silva (Natal/RN), no Cine Solar, seguido de conversa com os realizadores.

O sábado (19) terá atrações das 15h às 21h com o show “Poéticas Ensolaradas”, com a Banda “Os Poetas Elétricos”, feira livre, exposição de poesia coletiva. E também uma conversa sobre literatura com o professor Eduardo Pellejero (Dep. de Filosofia da UFRN).

No domingo (20), às 16h, apresentação do Circo Solar, parceria do Solar Bela Vista com companhias e artistas circenses potiguares, com o grupo Tropa Trupe.

Tags: cultural programacao solar bela vista
A+ A-