Programação on-line do Natal em Natal apresenta shows musicais, ballet e feira cultural

De hoje até domingo, o público poderá conferir tudo pelo canal da Prefeitura no Youtube.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

Lazer de qualidade no conforto de casa. A edição 2020 do Natal em Natal, maior projeto cultural do RN promovido pela Prefeitura do Natal, apresenta sua programação para todos os gostos e estilos. De quinta (10) a domingo (13), o público poderá conferir shows musicais, espetáculo de Ballet, Feira Cultural e uma variedade de ritmos e tendências através do Canal da Prefeitura do Natal no Youtube https://www.youtube.com/user/natalprefeitura e projetos parceiros.

A programação começa nesta quinta-feira (10), com o show da Orquestra do Papão (Show Do Frevo à Bossa Nova), a partir das 17h, no canal www.youtube.com/marcelobruno.5836. Também no mesmo horário tem a apresentação do vídeo Mural Grafite Bairro das Rocas, promovido pela Prefeitura do Natal. Fechando a programação, às 20h, tem as apresentações do 26º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 18ª Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat). 

Na sexta-feira (11), tem a apresentação Banda Sinfônica da Cidade do Natal (Mosaico), no canal da Prefeitura do Natal. Na sequência show de Walqyria Santos, a Feira Garajal (Youtube: Garajal Natal) às 21h30 o show de Henry Freitas.

No sábado (12) é a vez do show Txio Paulinho – 50 no canal www.youtube.com/dosoltv e também o segundo dia da Feira Garajal e a segunda apresentação da Banda Sinfônica da Cidade do Natal. Às 16h30 é a vez da apresentação de Jarita, em formato Stand Up, no Youtube da Parada LGBT de Natal.

E a música não para. Tem também shows de Carmem e Levi, Som e Balanço, Josymar Silva, Circuito Musical, Dodora Cardoso, Cavaleiros do Forró e Briola Sales. E no domingo (13) tem Feira Garajal, apresentação da Banda Sinfônica da Cidade do Natal e shows de Pedrinho Pegação e Edyr Vaqueiro.

“O Natal em Natal online é um projeto construído com muito diálogo e parcerias com produtores, artistas e trabalhadores da Cultura em tempos de pandemia”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Serviço

Canal no Youtube da Prefeitura do Natal: https://www.youtube.com/user/natalprefeitura

Site oficial do Natal em Natal e programação diária: www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br.

Tags: Natal em Natal Prefeitura do Natal programação
A+ A-