Programação do "Natal em Natal" será divulgada nesta terça

"Natal em Natal" terá início no dia 2 de novembro e segue com programação até a Festa de Santos Reis, 6 de janeiro.

Marília Rocha,

Apresentações culturais, shows e festival gastronômico devem ser os destaques desse ano do "Natal em Natal". A programação será lançada nesta terça-feira (29) pela Fundação Cultural Capitania das Artes às 8h, no restaurante Mangai, em Lagoa Nova.

Tradicional no fim do ano, o "Natal em Natal" terá início no dia 2 de novembro e segue com programação até a Festa de Santos Reis, 6 de janeiro.

Além dos shows com Elba Ramalho, Roberta Sá, Fagner e Zeca Baleiro já anunciados pelos Nominuto farão parte da programação o Cine Natal, Festival de Violeiros e Repentistas do Nordeste,  Festival Literário de Natal, Festival de Dança Potiguar, Feira Literária, Festa da Padroeira de Natal.

A lista das atrações também inclui o Dia Nacional do Samba, Shows do Auto de Natal, Meia Maratona de Natal, Circuito Gastronômico de Natal, Concurso de Decoração Natalina, Natal Iluminado, Festa da Nossa Senhora da Apresentação, Volta Ciclística de Natal, Natal em Cena, XV Salão de Artes Visuais do Natal e Reveillon e Festa de Santos Reis.

A+ A-