Paróquia de São Pedro no Alecrim realiza a live São Julhão do Segue-me

Evento, com o cantor Litto Lins, terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Paróquia.

Da redação,
Divulgação

O padre Francisco Motta e a Equipe Dirigente do Segue-me – Encontro de Jovens com Cristo -, da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, realizam neste domingo (5), o São Julhão Segue-me São Pedro, comemoração tradicional do movimento, que este ano acontecerá de forma virtual.

O movimento pastoral do Setor Família na Arquidiocese de Natal, que busca evangelizar jovens, foi  implantado há 32 anos na Paróquia de São Pedro Apóstolo e busca com o São Julhão a arrecadação de doações de máscaras, álcool 70% e material de higiene pessoal.

As doações serão feitas para a comunidade paroquiana carente nos bairros do Alecrim e das Quintas (Passo da Pátria/Guarita/Ocidental de Baixo/Ocidental de Cima).

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Paróquia de São Pedro Apóstolo, tendo como atração musical o cantor Litto Lins, do sucesso “Disfarçadamente”, com a vista linda do pôr do sol no Iate Clube de Natal.

Será uma live para todas as idades, com música boa, além de sorteio de brindes dos apoiadores, começando às 16h30 do domingo. 

Informações e doações:

Telefone: (84) 99127-2712

Instagram: @seguemesaopedro

E-mail: [email protected]

Tags: Alecrim Paróquia de São Pedro Apóstolo São Julhão Segue-me
A+ A-